Alguns dias são como um mar revolto, você olha de longe e acha que pode controlar, que tudo vai dar certo. Mas, quando percebe, já está sendo engolida por ele.
Hoje é um desses dias.
Um daqueles dias em que a água escura me cerca por todos os lados, cheia de tormentos, e sinto que afundo cada vez que tento me mover. Hoje é um daqueles dias em que, por mais que o sol esteja lindo e brilhando lá fora, aqui dentro tudo permanece escuro, como uma tempestade em alto-mar, tenho me deixado ser engolida por ela.
Hoje é um daqueles dias em que eu poderia ouvir One Ok Rock em um loop eterno, até que suas letras marquem minha alma sem possibilidade de remoção. O que posso fazer se a voz do Takahiro é uma das mais lindas que já ouvi nos últimos tempos?
Hoje é um daqueles dias em que não queria falar com ninguém. Queria apenas deitar e ouvir Stand Out Fit In, já que ela não sai da minha cabeça desde o momento em que acordei. Mas não posso. Então, só me resta fingir sanidade e seguir como se estivesse tudo bem, como se o mar que habita em mim não estivesse me engolindo.
Hoje é um daqueles dias em que me sinto afundando. Amanhã, provavelmente, estarei de volta à superfície. Mas hoje… só por hoje, talvez eu me deixe levar por esse mar, para que, quando retornar, todo esse peso preso na garganta fique lá no fundo, esquecido pelas ondas.
Comentários
Postar um comentário
Se quiser saber qual foi minha resposta ao seu comentário clique em "notifique-me", assim podemos conversar conversar melhor ♡