Esta bem, não sou lá a melhor pessoa do mundo ou a mais sensata por assim se dizer quando o assunto é amor, e muito menos a mais sortuda nessa área, mas entre idas e vindas, tombos e decepções você aprende algumas regras sobre ele, mas devo dizer que isso varia muito, conheço pessoas que nunca aprenderam com seus erros e sinceramente acho que nunca aprenderão.
É importante saber que no “jogo do amor” não existe jogo, só amor, e que você precisa estar preparada para tudo o que pode acontecer, não que você vá embarcar em algo com o pensamento de que tudo vai dar errado, por Deus, não faça isso mas entre ciente dos prós e contras. Eu costumo dizer que quando se embarca num amor você está sujeito a tudo, a sofrer, a chorar, a rir, a ser feliz e tudo mais, tudo vai depender do que está escrito e do que fazem por ele, antes de tudo lembre-se daquela frase clichê que todo mundo conhece e poucos seguem realmente “ame-se para depois amar alguém” isso é de lei, mas não basta apenas dizer eu me amo, tem que amar de verdade.
Se entregue a uma relação de corpo e alma pois se não o fizer pouco provavelmente dará certo, se você não está cem por cento ali, você não esta vivendo, esta apenas aturando, e amor não se atura se vive. Lembre-se que a pessoa ao seu lado vai te magoar, é fato, mesmo que vocês terminem felizes para sempre, ela vai te magoar, assim como você a magoará em algum momento da vida mesmo que seja com uma única palavra (mas há exceções a regra).
O amor é um sentimento puro que ilumina os dias e deixa o coração mais leve, se isso não esta acontecendo com você, das duas uma, ou você esta fazendo isso errado ou com a pessoa errada, amar sozinha dói e o amor também cansa, guarde isso com você, é preciso que entenda a hora de parar, mesmo que pareça o fim do mundo e que você nunca mais será feliz, e que esse amor não tem fim, talvez não tenha mesmo, eu gosto de acreditar que amores sinceros e verdadeiros sempre deixam resquícios e marcas, boas e ruins, mas que o conforte nas lembranças, afinal nada é um mar de rosas.
Viva os dias como tem que ser, aproveite cada instante, eles são únicos e lhe farão falta em algum momento da sua vida, momentos engraçados, de carinho, de conforto, momentos únicos de cumplicidade, lembre-se tudo fica na lembrança, nada se perde totalmente, então faça amor, não faça jogo.
Olá Luciana...
ResponderExcluirConheci seu blog através da entrevista da Vanessa, e amei o layout ♥
Belo texto...Beijos
Divagando Palavras
www.divagandopalavras.com
Ah que linda, obrigada seja sempre bem vinda e fico feliz que tenha gostado do texto. Um super beijo!!
ExcluirEstou amando os seus textos e vim de lá do cantinho da Vanessa e já estou te seguindo. :)
ResponderExcluirUm beijo e Feliz Natal.
www.purestyle.com.br
Seja bem vinda linda, um beijão e boas festas para você também.
ExcluirQue lindoo seu texto
ResponderExcluirAmeiii
Seguindo ja
Bjinhos
https://soloucossentem.blogspot.com.br
Obrigada moça, fico muito feliz que tenha gostado e seja sempre bem vinda. Um beijo!
ExcluirFalou tudo! Tô quase de pé aqui aplaudindo <3
ResponderExcluirTem gente que fica nesse joguinho e não sabe o quanto perde. Uma vez um ex meu ficava fazendo isso... e perdeu kkkk depois quando quis vir atrás eu não queria nem ver a sombra dele pintada de ouro :D
Beijinhos,
❥ AmigaDelicada.com.br
E não é moça, concordo plenamente, mas a vida é assim nada como um dia após o outro para nos mostrar o melhor da vida. Um beijo e seja sempre bem vinda.
Excluir