Com o tempo veio o vício pela Disney e suas grandes histórias de amor juvenil e muita música que embalaram filmes como "meu namorado é uma super estrela", "um outro conto da nova cinderela" e afins. Com o passar dos anos meu gosto apenas mudava, quanto mais eu crescia mais me via jogada em um sofá no fim do dia assistindo á uma boa e velha comédia romântica.
No fim sempre me pegava imaginando qual seria a próxima cena do filme da minha vida, imaginando quando o mocinho iria aparecer, como me comportaria e como sobreviveriam os aquele momento difícil que todo bom filme tem...Bem isso nunca aconteceu e eu deixei de sonhar.
Me tornei centrada, convicta do que queria para minha vida até que em uma normal e cinzenta manhã ao entrar no velho café do Billy lhe avistei sentado no canto mais escuro do lugar com um ar de "perigo! Não se aproxime" gritando pela sua intrigante e surrada jaqueta de couro, como quem adivinha pensamento você ergueu a cabeça e me olhou nos olhos, quando aquele oceano azul se encontrou com os meus me senti sufocada, tentada a não desviar o que por loucura não fiz "VOCÊ FEZ" , um tanto decepcionada sai tão rápida quanto entrei murmurando comigo mesma que contos de fadas é coisa dá Disney, mas lá no fundo nutria uma esperança de lhe ver no dia seguinte e quem sabe com um convite lhe abordar a fim de te convidar para um dia participar do que seria nossa velha comédia romântica.
UAU, me diz que vai ter uma continuação, adorei.
ResponderExcluirProvavelmente sim moço, que bom que gostou!
ExcluirUau que texto, que coisa maravilhosa
ResponderExcluirObrigada Ed!!!
ExcluirMuito bom o texto! Parece parte de um livro.
ResponderExcluirNo fim todos se parecem mas não se completam. Quem bom que gostou.
Excluir