Entre frases bonitas e palavras mal escritas eu falei de você, há se falei, contei a todos o que ninguém jamais poderia saber ou talvez não quisessem saber. Falei com flores, temores, com palavras desconcertas em frases mal estruturadas, falei de noites perdidas, de dias em vão, de sorrisos repletos de lagrimas, de um amor nada convencional. Há quem diga que sou indecisa e sem precisão, que mal me encaixo no que eu digo e que com essa má formulação,é difícil me compreender, mas o que posso fazer tudo é só para não dizer que não falei de você.
Daquela noite sem fim onde tudo começou, daquelas flores hoje murchas na ultima gaveta do criado mudo, daquelas palavras mal escritas em um guardanapo, daqueles sorrisos sinceros, daqueles beijos tão puros e daquelas promessas não cumpridas. O amor tem dessas adora pregar uma peça, talvez para nos mostrar que devemos ser fortes, que não podemos nos entregar mas se o não fizermos, como amar? Viu só querido, tudo é contraditório. Para não dizer que não falei de você eu falei de mim, daquele amor sem fim, daquele "somos um só" loucura? Sim, mentira? Talvez, amor? Quem sabe.
Das incertezas da vida eu sei, daquela despedida inesperada, daquele termino mal explicado, daquelas palavras que eu pensei jamais ouvir de você. Lembranças é o que me resta, a xícara quebrada ao chão, dos convites espalhados na mesa de madeira, do anel jogado num cantinho atras da televisão, de um rompimento inesperado e da quebra daquilo que chamávamos de amor, onde erramos? Bem eu não sei e para ser sincera não busco mais entender.
Para não dizer que não falei mais de você, eu falei de amores, eu falei flores, eu retratei as dores, aos poucos fui me desfazendo daquele "você" que um dia me surgiu, daquele que me roubou completamente e no final me disse um amargo adeus, me desfiz de tudo, ou quase tudo. Me restaram duvidas, mágoas, incertezas e aquelas flores na ultima gaveta do criado mudo, me restaram sorrisos, momentos, lembranças, me restou eu e isso me bastou.
"Para não dizer que não falei da chuva, eu falei dos amores que ela trás. Para não dizer que não falei do sol, eu falei da luz que ele tem. Para não dizer que não falei da noite, eu falei da lua. Para não dizer que não falei de você, eu disse eu te amo."
Lu,
ResponderExcluireu me vi nesse texto.
Hoje não tenho palavras para comentar aqui, só posso dizer que amei.
Beijos.
meumundosecreto
Não sei se fico feliz ou triste com isso afinal não é lá um texto muito feliz, mas fico muito feliz de saber que tenho alcançado tantos coraçõezinhos com tão poucas palavras. Um beijo!
ExcluirQue grande texto, meus parabéns
ResponderExcluirObrigada!!
ExcluirTexto lindoo, queria ter a capacidade de esrever assim. Maraa
ResponderExcluirderepentemodaa.blogspot.com
Obrigada moça, tenho certeza de que você escreve muito bem. Um beijo.
ExcluirQue texto incrível, como disseram em outro comentários: nos deixa sem palavras.
ResponderExcluirhttp://lenabattisti.blogspot.com.br/
Fico muito feliz que tenha gostado é muito bom saber que consigo alcançar tantos coraçõezinhos com palavras tão singelas. Um beijo!!
Excluir